sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sábado

Hoje é aquele dia em que todos sentimos tédio mesmo tendo tanto a se fazer. Uma semana de aula e já tenho uma pilha de lição, não quero nem imaginar em como será daqui algum tempo. A matéria de pré-calculo já encheu um caderno quase que inteiro e a parte mais frustrante é que percebi que certas coisas eu não domino tão bem e isso é uma péssima reflexão quando se está cursando Engenharia (Como a Sir disse – transformando em minhas palavras – Não adianta reclamar, você quem escolheu Engenharia). Hoje eu gostaria muito de sair com o pessoal à noite, mas a consciência está pesando e acho que vou ficar por aqui, eu e minhas anotações.

Ontem eu fui até a biblioteca, mas dei de cara na porta, pois as coisas aqui fecham super cedo, cedo mesmo, como pode? Ainda vou demorar a me acostumar com o ritmo daqui. O frio passou um pouco, finalmente, mas me preocupa pensar em como será isso no inverno (o.o)

Nossa me bateu uma saudade de treinar (T.T), não acreditei que pdoeria sentir tanta saudade de levar porrada e ficar suada (o.O), mas a adrenalina vale por todo o resto. Eu tentei pensar também em outro poeminha da terceira série, mas não deu, então vai ficar para próxima. Na realidade eu estava pensando em escrever um conto, mas não posso ficar muito tempo no pc, sabe eu tenho que estudar (¬¬)

Vou deixar um beijo para o pessoal da federal pelos bons momentos dos último três anos e boa sorte para os próximos. Nas férias temos que combinar algo, apesar de eu sempre furar, mas é que sofro de ‘preguiçite aguda’ (:D)

Claro, beijos para os meus pais e minha irmã, sem eles eu não estaria aqui e mesmo discutindo tanto com eles eu os amos. (*--*)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Deveria ser mais fácil transformar em palavras nossos pensamentos, fazer um download direto do computador central. Fato, não podia deixar de fazer está comparação já que está semana comecei minha faculdade de Engenharia da Computação, agora estou aqui dando tempo ao tempo, um minutinho apenas.

Lugares novos são sempre bons, podemos recomeçar nos recriar (reiniciar; trocadilhos), mas o difícil é começar literalmente sozinha. A parte engraçada é que finalmente deixei o calor da Baixada Santista-SP que tanto me incomodava para trás, mas realmente não esperava encontrar este frio, apesar de já terem me alertado sobre o clima, aqui no Norte do Paraná.

Em um momento de auto-análise resolvi criar este blog, faz passar o tempo, principalmente aquele tempo que teima em não ir embora. Talvez agora tome um pouco de vergonha na cara e mantenha meus textos atualizados e aproveitando esse tempo - claro o tema do primeiro post tinha que ser o tempo é só olhar o endereço do blog - eu escrevi algo, algo no sentido daquelas coisas que a professora faz a gente escrever na terceira série, mas eu gostei.

“O tempo não se preocupa com as horas, pode estar atrasado ou adiantado, mas sempre corre ou está parado.
O tempo é o amigo e o inimigo de todos, o vilão e o mocinho, mas ele não se importa, pois o tempo é o tempo e se quer fica, se não vai embora.
Quem diria que no final é o tempo que julga o homem que lhe dá o dom da vida ou o leva embora e é o homem quem sempre está reclamando com o tempo, para ele parar de passar as horas.”
(by:Ray)