sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Deveria ser mais fácil transformar em palavras nossos pensamentos, fazer um download direto do computador central. Fato, não podia deixar de fazer está comparação já que está semana comecei minha faculdade de Engenharia da Computação, agora estou aqui dando tempo ao tempo, um minutinho apenas.

Lugares novos são sempre bons, podemos recomeçar nos recriar (reiniciar; trocadilhos), mas o difícil é começar literalmente sozinha. A parte engraçada é que finalmente deixei o calor da Baixada Santista-SP que tanto me incomodava para trás, mas realmente não esperava encontrar este frio, apesar de já terem me alertado sobre o clima, aqui no Norte do Paraná.

Em um momento de auto-análise resolvi criar este blog, faz passar o tempo, principalmente aquele tempo que teima em não ir embora. Talvez agora tome um pouco de vergonha na cara e mantenha meus textos atualizados e aproveitando esse tempo - claro o tema do primeiro post tinha que ser o tempo é só olhar o endereço do blog - eu escrevi algo, algo no sentido daquelas coisas que a professora faz a gente escrever na terceira série, mas eu gostei.

“O tempo não se preocupa com as horas, pode estar atrasado ou adiantado, mas sempre corre ou está parado.
O tempo é o amigo e o inimigo de todos, o vilão e o mocinho, mas ele não se importa, pois o tempo é o tempo e se quer fica, se não vai embora.
Quem diria que no final é o tempo que julga o homem que lhe dá o dom da vida ou o leva embora e é o homem quem sempre está reclamando com o tempo, para ele parar de passar as horas.”
(by:Ray)

4 comentários:

  1. TE AMO MEU ETERNO BEBEZINHO... HOJE E SEMPRE!
    A DISTÂNCIA TRAZ SAUDADES, MAS NUNCA O ESQUECIMENTO, APESAR DE ESTARMOS DISTANTES NÃO TE ESQUECEREI UM SÓ MOMENTO!!

    ResponderExcluir
  2. que bonitas palabras, nunca desista dos seus sonhos e tudo que vier com mais dificuldade se tornará uma vitória mais vibrante!! te amo d++++!!! Mamuska

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Ray, não se preocupe que isso é apena sno início, com o andar do curso você vai perceber como tempo vai começar a faltar. ;D Então aproveita que tá com saldo positivo.

    Bonanças.

    Atenciosamente,
    Leishmaniose

    ResponderExcluir