segunda-feira, 1 de março de 2010

Agora sim :D

Oie, para todos vocês que passam por aqui. Muito obrigada por virem perder seu tempo *--* (é uma perda positiva :D) Hoje finalmente começou a aula de verdade, muito falatório e coisas legais para se aprender, agora sim estou gostando. No primeiro período tivemos que passar por aquele torturante ritual de se apresentar e explicar o motivo por que havíamos escolhido o curso, a pior parte disso é que só há eu e outra menina no curso então todos nos olharam quando foi nossa vez, pois bem eu reuni toda minha criatividade para responder a pergunta de forma sincera, mas, sinceramente, eu não poderia ter sido mais sincera. (Quanto sincera) Finalmente chegou minha vez e lá fui eu. – Meu nome é Rayara, sou da Baixada Santista-SP e escolhi este curso, pois além da vasta oferta de emprego quando eu era pequena e vi Matrix eu me apaixonei por computadores e pela profissão do Neo que era desenvolvedor de software. – Tá eu poderia ter escolhido uma explicação mais razoável, mas foi original, não é? E afirmo mais uma vez que foi de toda sinceridade, uma coisa meio infantil, mas sincera. Acho que eu não poderia estar fazendo coisas melhor, apesar de às vezes ainda me perguntar o que eu estou fazendo lá, mas eu sei que faço algo que gosto. Imaginem aquelas pessoas que acabam fazendo algo que não suportam, deve ser um dilema todos os dias para levantar da cama e ir trabalhar (o.o)

Bom, a ‘facul’ está uma beleza como eu disse, mas os professores não deixam a desejar nos deveres, estou com uma ficha de ‘person’ encalhada por causa disso. (T.T) Mas tenho que estudar e começando logo por algoritmos :D Eu queria escrever algo interessante, mas está realmente difícil de pensar em algo legal, pois só vem números na minha cabeça, então irei contar uma piada: “Silvio santos foi a loja comprou um papagaio e levou para casa,no dia seguinte silvio santos foi ao banheiro e,seu papagaio, disse oleoleola silvio santos vem ai, silvio santos disse ao papagaio,nao me chame de sivio santos porque vou te jogar no fundo do mar,no outro dia silvio santos foi ao banheiro e,seu papagaio disse,oleoleola silvio vem ai,silvio santos ficou muito bravo,pegou o papagaio levou para o fundo do mar,ai o papagaio falou,oleoleola sifudeu quieu sei nadar” (http://www.piadas.com.br/) – besta, certo!

Ontem eu descobri que não posso falar palavrões em inglês, graças a uma grande pessoa – Lily *--* [bjus Lily] - fazer o que eu tenho uma voz fofa, pelo menos é o que dizem (-.-) Aliás eu realmente estou revendo tudo que vou falar para não soar – como foi que a Lily disse mesmo? – “Ligeiramente ameaçador e bonitinho pacas.” (hsaushauhsaushau) Lily sabe que eu te nhamu, neh? *--*

Eu realmente prometo que meu próximo post terá um texto bem interessante, pois, aliás, ele está em desenvolvimento na minha agenda, mas por enquanto vou ficando por aqui. Aqui vai um videozinho legal com gatinhos, uma música show e uma pessoa estranha apresentando. (xD)

4 comentários:

  1. hauhauhaua raxei com a explicação do matrix =P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Ray-Ray, não precisa encucar com o nível de "interessante" que os outros venham a achar de teu blog. Esse espaço é teu e pelo menos aqui você tem total liberdade de postar o que quiser, o que você acha interessante ou não independente de opinião de terceiros.

    Então não se preocupe em transformar o blog em um portal megavisitado, o importante do blog é que ele seja apenas seu cantinho. O lugar onde você pode guardar coisas suas e acima de tudo apenas ser você mesma. Afinal ele é seu recanto, seu macondo, que te oferece remanso e boas lembranças quando você o reler daqui a alguns anos.

    Bonanças.

    Atenciosamente,
    Leishmaniose
    (teclado bixado... ¬.¬ Deletei o anterior por causa de erros crassos)

    ResponderExcluir
  4. Gemula *________________________*

    saudades de vc!!!

    ResponderExcluir