sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sábado

Hoje é aquele dia em que todos sentimos tédio mesmo tendo tanto a se fazer. Uma semana de aula e já tenho uma pilha de lição, não quero nem imaginar em como será daqui algum tempo. A matéria de pré-calculo já encheu um caderno quase que inteiro e a parte mais frustrante é que percebi que certas coisas eu não domino tão bem e isso é uma péssima reflexão quando se está cursando Engenharia (Como a Sir disse – transformando em minhas palavras – Não adianta reclamar, você quem escolheu Engenharia). Hoje eu gostaria muito de sair com o pessoal à noite, mas a consciência está pesando e acho que vou ficar por aqui, eu e minhas anotações.

Ontem eu fui até a biblioteca, mas dei de cara na porta, pois as coisas aqui fecham super cedo, cedo mesmo, como pode? Ainda vou demorar a me acostumar com o ritmo daqui. O frio passou um pouco, finalmente, mas me preocupa pensar em como será isso no inverno (o.o)

Nossa me bateu uma saudade de treinar (T.T), não acreditei que pdoeria sentir tanta saudade de levar porrada e ficar suada (o.O), mas a adrenalina vale por todo o resto. Eu tentei pensar também em outro poeminha da terceira série, mas não deu, então vai ficar para próxima. Na realidade eu estava pensando em escrever um conto, mas não posso ficar muito tempo no pc, sabe eu tenho que estudar (¬¬)

Vou deixar um beijo para o pessoal da federal pelos bons momentos dos último três anos e boa sorte para os próximos. Nas férias temos que combinar algo, apesar de eu sempre furar, mas é que sofro de ‘preguiçite aguda’ (:D)

Claro, beijos para os meus pais e minha irmã, sem eles eu não estaria aqui e mesmo discutindo tanto com eles eu os amos. (*--*)

3 comentários:

  1. Só passando pra dizer Oi,

    É, depois da escola a coisa vai piorando mesmo, mas é como dizia o Vandré: "Se você acha que está difícil agora, não se preocupa, a tendência é piorar".

    Pior que ele estava certo, mas com o tempo acostuma.

    Boa sorte na faculdade e na vida nova, você merece.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gemula com saudades de bater *.* hauahauahu

    medo da gemula *.*

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Viu como eu disse? E olha que eu falei aquilo antes de ler esse teu post. Com o passar do tempo você vai aprender a filtrar o que é importante do que não é e a partir daí administrar melhor seu tempo devidamente nas matérias. :)

    E dica... Não deixe de dar uma saída com o pessoal. Saia apenas por uma hora, como eu faço, mas saia. Vai ajudar bastante a animar e manter o ritmo quando as coisas apertarem.

    Bonanças.

    Atenciosamente,
    Leishmaniose

    ResponderExcluir