sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mundo em Paralelo.



Ei você, você mesmo que é bem como eu, que algum dia ou hoje ainda esperou/espera que algo fantástico acontecesse/aconteça. Aqui é o lugar para se sentir em casa.

Eu me lembro de quando assistia Digimon imaginando qual seria o meu, quando teria o meu, e Pokémon então. Vai dizer que você nunca quis viver uma grande aventura ao lado de um companheiro Pokémon? CDZ, Sailor Moon, Sakura Card Captors? Harry Potter foi quem veio para destruir todas as minhas ilusões. Eu ainda tinha 10 para 11 anos quando li sobre o livro e pelo resto do ano até o dia do meu aniversário esperei que uma coruja pousasse na minha janela trazendo uma carta, acho que até chorei no dia do meu aniversário. Isso não é coisa que se faça com as crianças! Se pudesse declararia uma lei, livro é verdade na realidade. Brincadeira! Acontece que hoje eu entendo coisas que eu não entendia aquela época. Não, mesmo assim eu não viveria uma aventura Pokémon, encontraria as cartas Clow ou receberia a visita de uma coruja, pois isso já havia acontecido. Eu entendi que a aventura está em idealizá-la, em vivê-la com todos os meus sentidos, em cada episódio da série ou em cada livro. Está em cada segundo que eu perdi imaginando a aventura acontecer.

Eu cresci fascinada pelo mundo mitológico, pelos contos de fadas, pelos animes e suas grandes aventuras, mas e agora, cresci. Engraçado, nós crescemos. A única diferença está nas fantasias: Sonhos infantis viraram eventos catastróficos, explosões nucleares, mundo zumbi, invasão alienígena. Sim, eu tenho alguns problemas. Já me peguei várias vezes imaginando o que eu faria no caso do mundo ser dominando por alienígenas ou zumbis. Prefiro considerar como uma precaução, nunca se sabe o dia de amanhã, não é? Todo vez que assisto um filme sobre o assunto, como REC, distrito 9, ou afins me imagino por longas horas nas situações do filme. A menina que divide o quarto comigo até entrou na onda. (o.O)

Resumindo, eu acho que não cresci muito, mas eu sou feliz assim. E você, pronto para viver mais uma aventura? Conte comigo!

11 comentários:

  1. Eiiii mas e o truco e a cerveja? as baladas? isso sim é que é uma boa aventura !!!!

    ResponderExcluir
  2. Lisaaa \o/ você me entendeu :asso:

    beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, eu ri com umas partes do texto.
    gostei bastante, é super Rayara.
    o/ beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho q todo mundo é assim, mas tem gente que esconde.

    Acho que a vida existe pra ser divertida, senão não teria graça :p (pareceu meio óbvio).

    ResponderExcluir
  5. Nós não precisamos viver literalmente na pele todas as aventuras. Agradeça apenas por depois de grande, ainda conseguir viver na sua imaginação. Muito mais segudo e o melhor, quem faz o roteiro é você ;*

    ResponderExcluir
  6. Sakura Card Captors... *-*

    É tão bom poder viver uma aventura sem sair de casa! Pena que aí o índice de adrenalina é melhor ^^

    ResponderExcluir
  7. Genteee... brigada pelos comentários *-*

    s2

    ResponderExcluir
  8. Nossa ... senti que po alguns minutos eu pude voltar no tempo ... volta naqueles bons tempo aonde nossa vida era " imaginação " muito bom ! *-*

    ResponderExcluir
  9. .(A que divide o quarto).> Mto bom Hay!
    Vc escreve bem! ;D Acho que essa fase de imaginar nunca deveria passar pra ninguem! Vc conhece lei da atração né? ... Bjz!

    ResponderExcluir
  10. Rayyyyy...
    REC nãooo!!! rsrsrs
    Da hora, lembrei de noites e noites em q eu esperei pelo Lestat! kkkk

    *.*bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Gêmulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    =*******

    te nhamuuuuuuuu

    ResponderExcluir