quinta-feira, 3 de março de 2011

Segundo Ano.

“Alô, Alô, planeta Terra chamando, planeta Terra chamando...” Essa é mais uma edição do diário online de Ray hi-ray, diretamente da madrugada de sexta feira...

‘Quem é vivo sempre aparece’, pois eu deveria tornar esta minha frase de vida. Estou viva, talvez não intelectualmente, mas fisicamente eu posso garantir que ainda tenho os dez dedos dos pés e das mãos, mas ando passando por um sério conflito intelectual (É o que dá Equações Diferenciais, Cálculo 3, Física 3, Probabilidade e Estatística no mesmo semestre), mas eu estou gostando. Acho que nunca vou poder dizer que estou me sentindo mais em casa do que agora.

Definitivamente eu entrei em Engenharia de Computação pelos motivos errados, mas pelo menos no curso certo. As coisas não funcionam como em Matrix, mas depois de uma overdose de apostilas sobre Linux, muito coca-cola e alguns artigos lidos na mesma noite, tudo fica muito parecido com um borrão verde na escuridão negra (Acho que nem meus óculos novos estão dando conta).

Essa semana foi de volta às aulas. Acreditam? Um ano que estou vivendo essa rotina dupla de estudante e estudante, com alguns toques suaves de RPG, Animes e companhia. Mal começou e ‘puf’ ai está o carnaval, e agora? Solução: Fim de Semana Nerd, com direito à todos os deveres e uma pincelada em BioInformática, além de finalmente tirar um tempo para isso aqui. Mas que tipo de fim de semana Nerd se pode ter em Cornélio Procópio...? Sim! Um fim de semana nerd na internet :P

Acho que já passou da hora de dormir, mesmo eu não conseguindo dormir com o vento gritando na minha janela, mas... Segundo ano, neh? Não posso escorregar agora.

Bom, boa noite. Feliz Aniversário pra Kamiiii e Obrigada Buca por ficar escutando o meu blablablablablablablablabla (e a você também que acabou de escutar)






Nenhum comentário:

Postar um comentário