segunda-feira, 14 de março de 2011

Feliz Aniversário

Algumas pessoas passam a vida procurando outras pessoas com quem acham que serão felizes. Algumas pessoas também acreditam em contos de fadas, outras não. Eu sou um tipo de pessoa que não quero saber se contos de fadas existem ou se há outras pessoas por ai esperando por mim. Eu faço acontecer o meu próprio conto de fadas e eu faço encontrar as pessoas com quem eu serei feliz, por um instante, por uma vida.

Mas também existem pessoas, e eu me enquadro perfeitamente nesse quesito também, que já encontraram aquelas outras pessoas com quem são felizes. Eu encontrei você, aliás você me encontrou primeiro. Você é uma pessoa por quem eu daria a vida, por quem eu mataria, por quem eu faria o que tivesse de ser feito. Você é uma pessoa com defeitos, mas são meus defeitos também, porque você é uma pessoa como eu.

Você é a pessoa especial para quem eu posso rir e chorar e para quem eu posso sempre contar. Você é uma pessoa que nunca deixara de existir enquanto eu puder respirar, seja em sentimento ou em brigas banais. Você é minha terra e meu mar, você é o céu e o infinito. Você é as brincadeiras de amar em que multiplicamos os grãos de areia da praia pelas gotas de água. Você é minha irmã e também minha mãe. Você é você o suficiente para eu ame e seja feliz.

Parabéns Dany... Não posso estar ai, não posso te abraçar, não posso te dar um presente porque ele nunca chegaria ai no tempo, mas eu posso dizer o quanto você significa pra mim. Te amo!

PS: Saudades Mamis, Papis, *---* Amo vocês s2
As meninas aqui também estão mandando Feliz Aniversário. ;)

[A Imagem de corações não upou T.T]

terça-feira, 8 de março de 2011

História de Fantasma o.O


Quase sempre um lugar é cercado de histórias e na maioria das vezes envolve fantasmas. Bem, aqui não é muito diferente, mas acontece que está ficando cada vez mais preocupante. Esta não é uma história que aconteceu com um amigo de um amigo meu, mas aconteceu bem aqui, no quarto ao lado.





Eu moro em uma república desde o ano passado e desde sempre essa casa parece cenário de filme de terror, não é para menos que a menina que antigamente dividia quarto comigo sofria de terror noturno, fato. Certa vez uma das meninas que morava aqui já há algum tempo me contou que uma vez quando ela acordou de madrugada viu um homem parado no pé da cama dela... Wuuuuuuuuuuuu... Tá, até então era uma história, mas ai o tempo passou, duas meninas foram embora e ficamos em três. A menina que dividia quarto comigo, aquela que sofria de terror noturno, mudou-se para o quarto da que um dia me contou a história do homem no pé da cama...Parece piada neh... Mas a menina residente no novo quarto não sabia do passado negro.

Foi então que umas duas noites atrás aconteceu.... Mas aconteceu o que? K. (como vou chamar a menina morando no quarto) me contou que durante a noite tinha sonhado – olha a coincidência – ou melhor, tido um pesadelo. Ela havia escutado o celular tocar e abriu para ver o que era, mas então acabou ligando a câmera do celular sem querer e foi quando viu na sua cama uma menina parada olhando para ela.... hehehehehehehehe... E não para por ai, para onde ela apontava a câmera lá estava a garota. Nesse meio período ela começou a gritar, mas ai a irmã dela deu um sacode nela... E ‘pan’ ela estava ali acordada....

Isso não é bem uma história e espero que não tenha um fim, pelo menos não comigo por aqui, mas todos os dias é como se estivéssemos sendo observadas. Tem também uma poltrona que vive se mexendo sozinha, o vento talvez, mas não me importo de não saber a verdade.... :p Agora passamos de uma para três meninas com problema para dormir.

Hasuashuashuashuashsuhasuhsaushauashuashu



Terça feira de carnaval, um mar de tarefas e eu aqui contando fatos do dia a dia... Bom resto de carnaval para vocês. ;)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Segundo Ano.

“Alô, Alô, planeta Terra chamando, planeta Terra chamando...” Essa é mais uma edição do diário online de Ray hi-ray, diretamente da madrugada de sexta feira...

‘Quem é vivo sempre aparece’, pois eu deveria tornar esta minha frase de vida. Estou viva, talvez não intelectualmente, mas fisicamente eu posso garantir que ainda tenho os dez dedos dos pés e das mãos, mas ando passando por um sério conflito intelectual (É o que dá Equações Diferenciais, Cálculo 3, Física 3, Probabilidade e Estatística no mesmo semestre), mas eu estou gostando. Acho que nunca vou poder dizer que estou me sentindo mais em casa do que agora.

Definitivamente eu entrei em Engenharia de Computação pelos motivos errados, mas pelo menos no curso certo. As coisas não funcionam como em Matrix, mas depois de uma overdose de apostilas sobre Linux, muito coca-cola e alguns artigos lidos na mesma noite, tudo fica muito parecido com um borrão verde na escuridão negra (Acho que nem meus óculos novos estão dando conta).

Essa semana foi de volta às aulas. Acreditam? Um ano que estou vivendo essa rotina dupla de estudante e estudante, com alguns toques suaves de RPG, Animes e companhia. Mal começou e ‘puf’ ai está o carnaval, e agora? Solução: Fim de Semana Nerd, com direito à todos os deveres e uma pincelada em BioInformática, além de finalmente tirar um tempo para isso aqui. Mas que tipo de fim de semana Nerd se pode ter em Cornélio Procópio...? Sim! Um fim de semana nerd na internet :P

Acho que já passou da hora de dormir, mesmo eu não conseguindo dormir com o vento gritando na minha janela, mas... Segundo ano, neh? Não posso escorregar agora.

Bom, boa noite. Feliz Aniversário pra Kamiiii e Obrigada Buca por ficar escutando o meu blablablablablablablablabla (e a você também que acabou de escutar)