segunda-feira, 14 de março de 2011

Feliz Aniversário

Algumas pessoas passam a vida procurando outras pessoas com quem acham que serão felizes. Algumas pessoas também acreditam em contos de fadas, outras não. Eu sou um tipo de pessoa que não quero saber se contos de fadas existem ou se há outras pessoas por ai esperando por mim. Eu faço acontecer o meu próprio conto de fadas e eu faço encontrar as pessoas com quem eu serei feliz, por um instante, por uma vida.

Mas também existem pessoas, e eu me enquadro perfeitamente nesse quesito também, que já encontraram aquelas outras pessoas com quem são felizes. Eu encontrei você, aliás você me encontrou primeiro. Você é uma pessoa por quem eu daria a vida, por quem eu mataria, por quem eu faria o que tivesse de ser feito. Você é uma pessoa com defeitos, mas são meus defeitos também, porque você é uma pessoa como eu.

Você é a pessoa especial para quem eu posso rir e chorar e para quem eu posso sempre contar. Você é uma pessoa que nunca deixara de existir enquanto eu puder respirar, seja em sentimento ou em brigas banais. Você é minha terra e meu mar, você é o céu e o infinito. Você é as brincadeiras de amar em que multiplicamos os grãos de areia da praia pelas gotas de água. Você é minha irmã e também minha mãe. Você é você o suficiente para eu ame e seja feliz.

Parabéns Dany... Não posso estar ai, não posso te abraçar, não posso te dar um presente porque ele nunca chegaria ai no tempo, mas eu posso dizer o quanto você significa pra mim. Te amo!

PS: Saudades Mamis, Papis, *---* Amo vocês s2
As meninas aqui também estão mandando Feliz Aniversário. ;)

[A Imagem de corações não upou T.T]

Nenhum comentário:

Postar um comentário