terça-feira, 8 de março de 2011

História de Fantasma o.O


Quase sempre um lugar é cercado de histórias e na maioria das vezes envolve fantasmas. Bem, aqui não é muito diferente, mas acontece que está ficando cada vez mais preocupante. Esta não é uma história que aconteceu com um amigo de um amigo meu, mas aconteceu bem aqui, no quarto ao lado.





Eu moro em uma república desde o ano passado e desde sempre essa casa parece cenário de filme de terror, não é para menos que a menina que antigamente dividia quarto comigo sofria de terror noturno, fato. Certa vez uma das meninas que morava aqui já há algum tempo me contou que uma vez quando ela acordou de madrugada viu um homem parado no pé da cama dela... Wuuuuuuuuuuuu... Tá, até então era uma história, mas ai o tempo passou, duas meninas foram embora e ficamos em três. A menina que dividia quarto comigo, aquela que sofria de terror noturno, mudou-se para o quarto da que um dia me contou a história do homem no pé da cama...Parece piada neh... Mas a menina residente no novo quarto não sabia do passado negro.

Foi então que umas duas noites atrás aconteceu.... Mas aconteceu o que? K. (como vou chamar a menina morando no quarto) me contou que durante a noite tinha sonhado – olha a coincidência – ou melhor, tido um pesadelo. Ela havia escutado o celular tocar e abriu para ver o que era, mas então acabou ligando a câmera do celular sem querer e foi quando viu na sua cama uma menina parada olhando para ela.... hehehehehehehehe... E não para por ai, para onde ela apontava a câmera lá estava a garota. Nesse meio período ela começou a gritar, mas ai a irmã dela deu um sacode nela... E ‘pan’ ela estava ali acordada....

Isso não é bem uma história e espero que não tenha um fim, pelo menos não comigo por aqui, mas todos os dias é como se estivéssemos sendo observadas. Tem também uma poltrona que vive se mexendo sozinha, o vento talvez, mas não me importo de não saber a verdade.... :p Agora passamos de uma para três meninas com problema para dormir.

Hasuashuashuashuashsuhasuhsaushauashuashu



Terça feira de carnaval, um mar de tarefas e eu aqui contando fatos do dia a dia... Bom resto de carnaval para vocês. ;)

2 comentários:

  1. Gêmula... só vc mesmo!

    interessante, só me lembre de sair correndo!!! (papo sobrenatural me lembra supernatural e o Dean xD)

    ResponderExcluir
  2. shausahuashsuahsuahasu

    Agora entrou mais uma menina aqui, que tem mais medo que a Kamila... Eu to feita nessa casa... >.<

    Gêmulaaaaaaaaaaaaaa *esmagar*

    ResponderExcluir